Reader Comments

Programa Desafio Vip 60

by carol Salviano (02-12-2016)


Hoje em dia com o bombardeio constante de novos métodos de emagrecimento como o Programa Desafio Vip 60 e cada vez parece mais difícil encontrar o mais adequado para seguir. O que ninguém põe em dúvida são os benefícios do exercício cardiovascular, mas sim que se questiona a melhor forma de levá-lo a cabo. Aqui é onde começam os conflitos, uma vez que há questões algo confusas, como é o caso do Programa Desafio Vip 60 Vs cardio moderado.

desafio vip 60 funciona para emagrecer

 Programa Desafio Vip 60

Quando sai o tema do Programa Desafio Vip 60 vs cardio moderado parece que ninguém se põe de acordo, uns preferem exclusivamente o Programa Desafio Vip 60, isto porque o desafio vip 60 funciona para todas as pessoas enquanto que outros inclinam-se para o exercício cardiovascular moderado, quem tem razão? Qual dos dois sistemas é o mais apropriado para perder peso e melhorar o nosso estado de saúde?

Muitas pessoas quando querem remover alguns quilos acima, o fazem exclusivamente através da alimentação, excluindo por completo o exercício de do Programa Desafio Vip 60 e isso é um erro.

Por que fazer cardio?

O exercício cardiovascular faz trabalhar o nosso coração e o nosso sistema circulatório, uma vez que mantém elevados nosso pulso e a nossa pressão arterial durante longos períodos de tempo. Graças a isto se obtêm grandes benefícios para a saúde como:

Programa Desafio Vip 60 vs cardio moderado, o que é melhor para queimar gordura.

  • Diminuição da frequência cardíaca em repouso
  • Redução da pressão arterial
  • Melhora do sistema circulatório
  • Aumento da capacidade pulmonar
  • Aumento da capacidade do coração
  • Redução do colesterol "ruim" (LDL)
  • Consumo de calorias, com a consequente redução de gordura corporal
  • Fortalecimento dos tecidos conjuntivos

Até este ponto não há discrepâncias, uma vez que ninguém põe em dúvida os benefícios do exercício cardiovascular, mas qual é a melhor forma de trabalhar através de exercício do Programa Desafio Vip 60 ou através de cardio moderado?

  1. 1 Programa Desafio Vip 60 vs cardio moderado de longa duração:
  2. 1.1 Cardio moderado convencional:
  3. 1.1.1 Vantagens do cardio moderado:
  4. 1.1.2 Desvantagens do cardio moderado:
  5. 1.2 HIIT – treinamento com intervalos de alta intensidade
  6. 1.2.1 Prós dos HIIT:
  7. 1.2.2 Contras do HIIT:
  8. 2 Hiit vs cardio moderado resumo.
  9. 2.1 Hiit vs cardio moderado veredicto:

Programa Desafio Vip 60 vs cardio moderado de longa duração:

Cardio moderado convencional:

O exercício aeróbico de longa duração (AEL) é o que se faz com uma intensidade moderada, permitindo-lhe realizá-lo durante longos períodos de tempo. Este tipo de exercícios podem ser executadas em sessões de entre 30 e 60 minutos. O exercício cardiovascular pode ser feito de várias formas, como por exemplo, caminhar rápido, correr, nadar, bicicleta... em suma, qualquer exercício que aumente a nossa frequência cardíaca e a mantenha assim de forma estável e sustentada.

Durante este tipo de exercício, o organismo consome carboidratos e gordura para obter a energia necessária para poder queimá-los tem de utilizar oxigênio. Isto faz com que o sistema cardiovascular é exercido, aumentando a freqüência cardíaca para poder satisfazer as necessidades do nosso corpo.

Vantagens do cardio moderado:

O Correr do emagrecimento!Para todos:

A principal vantagem do exercício cardio moderado, que é o que é apto para todo o mundo, para qualquer idade e para qualquer estado de forma.

Pode ser feito de forma frequente:

Além disso, esse tipo de exercício utilizado no Programa Desafio Vip 60 pode ser feito com muita frequência, uma vez que, se feito de forma correta tem o suficiente baixo impacto, como para poder praticá-lo diariamente.



Replies

Re: Programa Desafio Vip 60

by Dicas de saude (26-12-2016)

Este programa de perder peso foi desenvolvido pela Cristiane Senna, também conhecida exclusivamente como Cris Senna, ela é uma Desportista e também Personal Trainer que também já foi dona de uma liceu... Read more