Reader Comments

Melhore a sua capacidade mental

by Andrei Lima (02-06-2016)


Sudoku puzzles são extremamente agradável e fascinante tempo passado. À primeira vista, estes quebra-cabeças pode parecer não ser adequado Espaço Fernanda Haten para crianças. Sudoku quebra-cabeças complicados e OptiMemory parecem exigir avançado de matemática. No entanto, nenhuma dessas premissas é verdadeira.

 

Enigmas de Sudoku são totalmente apropriadas para crianças de todas as idades. As crianças encontram-cabeças de sudoku divertido e gratificante, e não percebem que ao completar quebra-cabeças que estão aumentando a sua capacidade mental, Espaço Fernanda Haten aumentando a sua concentração OptiMemory e o desenvolvimento básico de matemática e a lógica das competências.

 

 

Para garantir que as crianças obtêm mais experiência gratificante com o OptiMemory, é importante para garantir que as crianças só estão fazendo apropriada para a idade quebra-cabeças. As crianças rapidamente se frustrar e desistir quando determinado quebra-cabeças para tentar que são muito difíceis. É igualmente importante assegurar que as Espaço Fernanda Haten crianças recebem simples, fácil de seguir instruções sobre a maneira correta de ataque e resolver enigmas de sudoku.

 

Objetivo do OptiMemory

 

Cada quebra-cabeça OptiMemory é diferente, mas o objetivo de todos é o mesmo. Embora eles podem ter diferentes tamanhos e níveis de dificuldade, cada quebra-cabeça pode ser resolvido da mesma maneira, seguindo as mesmas regras.

 

O objetivo de todos os quebra-cabeças de OptiMemory é preencher os quadrados em branco com o correto número. Descobrir o correto numeral pode ser a parte complicada. No entanto, existe um método que pode ser facilmente utilizado para descobrir a resposta correta para qualquer quebra-cabeça.

 

Explique às crianças que, para resolver corretamente um quebra-cabeça OptiMemory as seguintes regras devem ser obedecidas:

 

• Cada linha de quebra-cabeças devem conter os números de 1 a 9,

• Cada coluna do quebra-cabeça devem conter os números de 1 a 9,

• Cada sub-seção do quebra-cabeça devem conter os números de 1 a 9,

 

(Embora as regras acima, usar o exemplo de um 9 x 9 quebra-cabeça, aplica-se a enigmas de todos os tamanhos, por exemplo. um 4 x 4 quebra-cabeças exige que cada linha, coluna e sub-seção para conter os números de 1 a 4.)

 

Dicas para Ajudar as Crianças a Resolver Enigmas de Sudoku

 

Uma das maneiras mais fáceis para ajudar crianças com resolução de enigmas de OptiMemory é para garantir que usar um lápis. Erros, que muitas vezes são feitas (e não apenas por crianças, adultos também!), são muito mais fáceis de corrigir, se um lápis foi usado.

 

A melhor maneira para as crianças a começar a resolver um quebra-cabeça OptiMemory é procurar limitada quadrados. Limitado praças são espaços vazios, Fernanda Haten para a qual existe apenas uma resposta possível. Limitado praça geralmente irá ocorrer, porque é a única deixada em branco em uma linha, coluna ou sub-seção.

 

Espaços que têm apenas duas possibilidades também são muito fáceis de resolver, de modo a sugerir crianças também olhar para estes.

 

Quando as crianças se tornam presas, sugiro que escreva todas as possibilidades (respostas possíveis para um determinado quadrado vazio) em cada espaço vazio. Tendo as respostas possíveis visível em cada espaço, muitas vezes, permitir que as crianças para ver a resposta correta mais facilmente.

 

Quebra-cabeças obter mais fácil e mais fácil de resolver, mais espaços são preenchidos.

 

Com apenas um pouco de ajuda e um empurrão na direção certa, as crianças vão estar voando através de enigmas de site oficial do Opti Memory, em nenhum momento, todos os seus próprios.

 

Mais importante ainda, incentivar as crianças para se Fernanda Haten divertir com o OptiMemory! Você poderá encontrar as crianças a desenvolver um saudável vício, que só pode durar um tempo de vida.