Reader Comments

Como Fazer Apostas

by Ana Silva (24-02-2017)


No dia primeiro de julho, deu no poste , um Minnesotan dentista tiro um Zimbabuanos de leão, para o esporte. Esta lazer actividade envolveu a aquisição de uma carcaça, um arco e flecha, uma arma de caça, e de us $50,000 assalariados Zimbabuanos guia. Poucas fundescola semanas depois, um pouco mais ao sul, uma Idaho contador colocados ao longo de um morto Sul-Africano, girafa... uando um impala, um kudu, gnus, e um javali.

Para os indignados animal amoroso e árvores, abraçando-o, compostagem e reciclagem de yoga, prática de vegetarianos fundescola do mundo, a caçadora disse: "...Como pode você deu no poste culpa alguém por causa de seus hobbies?" A caça é legal, e além disso, os moradores também.

 

 

jogar nas loterias

 

 

Nuance: Zimbabueanos que caçar, porque em menos de 72,3% deles vivem abaixo da linha de pobreza. A fome, a deu no poste escassez de combustível, o desmatamento de massa e erosão do solo têm tornado difícil para sobreviver de outra forma. Em um país cuja fundescola per capita classifica 203rd no mundo, us $300.000 chifre de rinoceronte pode ir um longo caminho. Especialmente quando existe um mercado para ele.

Vivemos em uma selva de nuances. Entre o que é legal e o que não é, o que é moral e o que não é. O que nós queremos e o que precisamos, e o que achamos que precisamos. A deu no poste selva é regido por interesses. Humana e fundescola Animal, substancial e trivial.

Nosso interesse na sobrevivência é substancial, porque precisamos estar vivos para ter outros interesses. O nosso deu no poste interesse no mundo do entretenimento e do esporte é fundescola trivial. Nós não precisamos de hobbies para viver; o seu valor acrescentado é a qualidade da nossa vida. Alguns poderiam dizer que não há mais prementes.

 

 

 

 

Outros diriam que o Zimbabué é um longo caminho de distância. Girafas e leões são perigosas, os elefantes não são ameaçadas de extinção, ainda, e chifres de rinoceronte deu no poste são rumores de ser afrodisíacos. Por muito fundescola ditames da teoria da evolução e Darwinismo social, os mais aptos devem sobreviver, e o fraco ser montado sobre a lareira.

De acordo com o dicionário Oxford, a lei da selva é "o princípio de que aqueles que são fortes e aplicar implacável auto-interesse será mais bem sucedido." Nossa selva é uma cultura de individualismo e competitividade deu no poste desenfreada, e temos de aceitá-la fundescola como tal. Cecil, o leão pode ter necessidade de sua cabeça, mas William, o dentista queria. Muito ruim para o leão.

Mas o original "lei da selva" significa algo totalmente diferente. O termo foi cunhado por Rudyard Kipling, em um poema que fundescola ele escreveu para descrever o natural  deu no poste obrigações e comportamento de lobos em um pacote.

 

 

 

 

 

Como a trepadeira que cintas o tronco da árvore, a lei corre para a frente e para trás; A força do Pacote é o Lobo, e a força deu no poste do Lobo está o Pacote. Em vez de impiedosa concorrência, a lei chamada para a cooperação social; em vez do individualismo, coletivismo, com fundescola  base no princípio de que a sobrevivência só poderia ser garantido se o grupo trabalhou em conjunto.

Lobos, a partir de suas formas mais antigas, têm existido na terra para 52 milhões de anos . Os seres humanos, dois milhões. Talvez pudéssemos ficar para aprender uma coisa deu no poste ou duas.A questão não é de fundescola substancial versus interesses triviais. Não é mesmo um dos humanos versus animais interesses. É sobre a dignidade humana. E a própria definição da palavra "humano".