Reader Comments

Saiba Tudo Sobre o Estudo e Memorização

by Ana Silva (15-02-2017)


Chegar em um estudo e memorização horário de sono regular. Ir para a cama na mesma hora todas as noites e acordar no mesmo horário todas as manhãs. Tente não bookstorming quebrar a sua rotina, mesmo nos fins de semana e feriados.

Evitar todas as telas por, pelo menos, uma hora antes de dormir. A luz azul emitida pelo TVs, tablets, celulares, computadores e acionar a vigília e reprimir os hormônios como a estudo e memorização melatonina bookstorming que fazer você sonolento.

Reduza o consumo de cafeína. A cafeína afeta as pessoas de forma diferente. Algumas pessoas são extremamente estudo e memorização sensíveis, e até mesmo o café da manhã pode interferir com o sono durante a noite. Tente reduzir a sua ingestão ou corte-lo por completo, se você bookstorming suspeita de que mantê-lo.

 

 

veja no BookStorming

 

Quando você pensar em maneiras de melhorar a memória, o que você acha de "grave" atividades como a luta com o New York Times palavras cruzadas ou dominar o xadrez estratégia, ou fazer mais alegre passatempos—sair com os amigos ou desfrutar de um filme estudo e memorização engraçado—lhe vêm à mente? Se você é bookstorming como a maioria de nós, é, provavelmente, o antigo. Mas inúmeros estudos mostram que uma vida cheia de amigos e diversão vem com benefícios cognitivos.

Os seres humanos são animais altamente sociais. Nós não somos feitos para sobreviver, e muito menos prosperar, em estudo e memorização isolamento. Relações de estimular o bookstorming nosso cérebro, na verdade, interagindo com os outros pode ser o melhor tipo de cérebro exercício.

Pesquisa mostra que ter amizades significativas e um forte sistema de apoio são vitais não só para a saúde emocional, mas também para a saúde do cérebro. Em um estudo recente da Harvard School of Public Health, por exemplo, os pesquisadores descobriram que as pessoas estudo e memorização com mais vida bookstorming social ativa teve a menor taxa de declínio de memória.

 

 

 

Há muitas maneiras de começar a tirar proveito do cérebro e da memória-benefícios potencializados de socialização. Voluntário, estudo e memorização participar de um clube, torná-lo bookstorming um ponto para ver os amigos mais vezes, ou chegar ao telefone. E se um ser humano não é prático, não subestime o valor de um animal de estimação, especialmente os altamente sociais cão.

Dica 5: Manter a tensão na seleção O estresse é uma das cérebro piores inimigos. Ao longo do tempo, o estresse crônico destrói as células do cérebro e bookstorming danos no hipocampo, região do cérebro envolvida na estudo e memorização formação de novas memórias e a recuperação dos antigos. Estudos também têm vinculado estresse, a perda de memória.