Reader Comments

aproveitando todo o limite do seu cartão

by caio preto (19-10-2017)


O cartão de débito vinculado à sua conta bancária, por outro lado, de saldo alelo modo que você está desenhando dinheiro diretamente da sua conta quando você usar um. Ao contrário de cartões de crédito, você não pode gastar o dinheiro que você não tem na sua conta (restrição de crédito recursos de proteção, o que será discutido mais tarde).

Olhar para o cartão que comunicação publica melhor combina com você. Bancos e cooperativas de crédito quer cada cliente/membro, para ter um cartão de débito, porque é mais conveniente e lucrativo (através de taxas).

consultar

Os privilégios, proteção e custos associados com cartões de débito que pode variar de acordo com o banco emissor, por saldo alelo isso é sempre melhor comprar ao redor e ler as letras miúdas.[2] Olhe atentamente para quaisquer taxas associadas com o seu cartão, o que poderia incluir taxas anuais e taxas de transação, entre outros.

Algumas compras de comparação  comunicação publica  pode levar você para um cartão com substancialmente as taxas mais baixas, assim que paga para olhar ao redor.

Alguns bancos também oferecem saldo alelo recompensas para a débito compras — apesar de, geralmente, apenas em "deslize-a-e-assinatura" de compras, por razões discutidas mais tarde neste artigo — que pode incluir coisas como milhas aéreas e devolução de dinheiro de bónus. Loja para o programa de recompensas que você se adapte melhor.

Manter abas em seus fundos disponíveis. Com um cartão de  comunicação publica  crédito, você pode gastar até o seu limite de crédito e se preocupar em como pagar por tudo isso quando sua instrução vem devido. Com um cartão de débito, você precisa saber quanto dinheiro você tem disponível em sua conta vinculada em todos os momentos, a menos que você queira que sua transação recusada ou incorrer em pesadas liquidação de encargos.

Débito, especialmente aqueles que utilizam um número de PIN, são resolvidas de forma rápida, de modo que você terá pouco tempo saldo alelo depois do fato para determinar se você precisa adicionar fundos à sua conta para cobrir encargos pendentes. Normalmente, o seu cartão ser recusado se você tem fundos suficientes disponíveis.

Muitos bancos tout a conveniência  comunicação publica  de crédito cobertura de proteção com o seu cartão, que poderá ter de subscrever (ou mesmo de opt-out se você não quiser). Cheque especial pode poupar-lhe o trabalho e a possível constrangimento de um cartão recusado, permitindo a você fazer compras com insuficiência de fundos disponíveis para cobri-los.

No entanto, isso vem ao custo de importantes comissões por descoberto transação. Por exemplo, a sua rotina  comunicação publica  matinal de comprar um café, um jornal, e alguns goma de mascar em paradas diferentes, poderia custar-lhe saldo alelo um extra de $75, se você tem insuficiência de fundos e o seu banco cobra us $25 descoberto taxa por transação.