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Diminua Suas Medidas e Perca Peso

by Ana Silva (25-01-2017)


O shake pós-treino é o goji secca padrão ouro de fitness. Ele é dito para cada frequentador de ginásio que um shake de proteína pós-treino é essencial para o sucesso de um regime de fitness como o treino de conteúdo wordpress próprio. Se você estiver olhando para ganhar massa muscular, então este é o caminho a percorrer. Mas se você está tentando alcançar um objetivo de perda de gordura, em seguida, é possível arruinar-lhe a sua dieta.

Independentemente se você é um experiente levantador de fitness e olhando para começar um épico regime de treino, todo mundo já ouviu falar do shake pós-treino. Muito wordpress bonito, assim que você receber seu primeiro indução sobre o uso de equipamento de ginásio, você disse como você goji secca  deve ser a terminar o seu último conjunto de repetições com um shake de proteína.

 

 

 

Tornou-se a lei de treinos e algo que todo mundo pensa que é totalmente necessário para ter sucesso em termos de goji secca  suas metas de treino. O problema é que está tudo muito bem, se você é um experiente ginásio do usuário com uma boa idéia sobre nutrição adequada. Mas para aqueles que estão olhando para simplesmente perder peso e a tonificar e ainda não tinha muita experiência com fitness, um shake pós-treino pode ser, na verdade, mais de um impedimento à sua dieta do que uma ajuda.

Existem três wordpress principais erros que as pessoas fazem uma e outra vez, quando ele vem para o pós treino shake que eu quero chamar a atenção de todos para o bem como como você pode corrigi-los.

Durante anos temos sido empurrados para conseguir que o shake pós-treino, em que a pequena janela de tempo, quando todos os carboidratos goji secca  será rapidamente quebrado e enviados para os músculos, a fim de ajudá-lo a obter essas épico ganhos.

No entanto, muitos shake de proteína e de vitamina receitas projetado para auxiliar o final de recuperação muscular e o crescimento wordpress estão chamando de nutella, manteiga de amendoim e sucos de frutas para ser goji secca combinado em sua agitação. Eu odeio quebrá-lo para você, mas estes contêm graves de açúcar e de calorias conteúdo e pode facilmente levar até 75% de seu dia-a ingestão de calorias em um shake.

 

 

 

fruta para emagrecer

 

Além disso, embora estes possam wordpress repor rapidamente os seus hidratos de carbono, lojas, você não vai se sentir goji secca  completo por muito tempo. Vamos enfrentá-lo, se o seu diário de calorias, o subsídio é de 1200 e seu pós-treino shake vem para fora uma enorme 800 calorias a mais, você não está saindo-se muito espaço para o resto do dia.

Para muitas pessoas que usam shakes pós-treino, eles usam isso como a sua principal refeição do dia. Eles pilha de todas as suas calorias e metade da sua cozinha em um liquidificador. O problema é, portanto, significa o seu calorias diárias estão a ser distribuído de forma wordpress totalmente desigual. Este pode ser um total killer para a sua dieta, especialmente se você exercitar a primeira coisa goji secca  na manhã.

 

 

 

Por empilhar a goji secca  maior parte de suas calorias em uma refeição, você fica sentindo ridiculamente fome durante todo o dia e, muitas vezes, completamente exausto.

Ele foi empurrado wordpress tanto que todo mundo acredita que a única maneira de obter ganhos através da demolição de um alto teor de calorias, açúcar embalado agitar o minuto de seu treino é longo. Mas este não é o caso!

Você pode ajudar a recuperação e promover o crescimento muscular tão bem com uma bem equilibrada dieta diária de alimentos integrais. Isso irá assegurar que você não está com goji secca fome durante todo o dia, ao contrário de uma dieta onde o prato principal está na forma líquida.

Escolhendo um alimento refeição pós-treino, você pode escolher uma opção que é embalado com fibra. Isso vai ajudar a retardar a wordpress digestão o que significa que você vai se sentir saciado por mais tempo. Mesmo se você está embalando o seu pós treino shake com frutas ou de aveia, misturando-a, tornam-se menos amido.

A fim de facilitar a recuperação e promover plenitude, experimente um prato de proteína magra, lotes e lotes de produtos hortícolas goji secca  e saudáveis de carboidratos, bem como a abundância de água. Espalhando isso todo o dia, vai ajudar a distribuir as calorias de forma uniforme.