Reader Comments

Tratamento rápido e eficaz para acabar com as estrias

by carol Salviano (11-01-2017)


Eliminar estrias em 2 meses

Eu gostaria de um tratamento caseiro, pois tenho estrias brancas no abdômen e nos seios, além de estrias escuras nos glúteos. Eu gostaria de poder eliminá-los o mais rápido possível, se for preciso em dois meses. Gostaria que me recomendam algo eficaz e rápido - Enviada por Katherine Polo

Olá Katherine: As estrias são sulcos que ficam na pele depois da perda e recuperação de peso. Estas podem ser mais profundas ou mais superficiais e isso vai depender dos resultados do tratamento. Para que você possa eliminar as estrias, em dois meses, existem algumas alternativas de tratamento rápido e eficazes como, por exemplo, o adeus estrias.

Um tratamento caseiro e eficaz contra as estrias é o método adeus estrias natural a base de abacate, aveia e argila. Estes três ingredientes naturais permitem regenerar a pele e obstruir as estrias. Por outro lado, se você colocar uma pomada à base de um liquefeito de casca de 5 beterrabas, casca de 5 pêssegos e o coração 1 cenoura sobre a área afetada, pode como acabar as estrias vermelhas, devolvendo o aspecto natural da pele.

como acabar as estrias

Outros tratamentos alternativos podem ser elaborados à base de óleo de amêndoas doces ou manteiga de karité, produtos naturais que conseguem regenerar as células, reduzindo as estrias. Além disso, se você seguir as indicações do livro adeus estrias você pode aprender a elaborar um remédio natural contra as estrias. Neste pode-se observar as propriedades da cenoura para remover essas marcas.

Também um outro tratamento, que costuma ser eficaz contra as estrias é colocar sobre as mesmas, a polpa de 1 xícara de uvas durante 30 minutos. Esta fruta é rica em antioxidantes, que melhoram a regeneração celular. Como você pode observar a partir dos alimentos e/ou plantas, você pode preparar diferentes remédios caseiros, que servirão de tratamento para remover, de forma efetiva, as estrias em dois meses.

Como remover as estrias

Como eliminar as estrias? Esta é uma das perguntas que nós teremos feito alguma vez, se temos estado grávida, praticado um esporte radical ou simplesmente se temos comido muito ou desbastadas em um curto espaço de tempo. O problema é que a pele não se chega a regenerar a tempo e, por isso, aparecem essas desagradável de estrias vermelhas ou brancas.

Antes era habitual recorrer a produtos químicos ou intervenções quirújicas para conseguir eliminar as estrias, até agora. Em seguida se agora revelado que produtos naturais que nunca teria podido imaginar que poderiam ser tão benéficos para esse incômodo problema.

RABO DE CAVALO

Para remover as estrias com rabo de cavalo, o primeiro que temos que misturar com 8 gotas de limão e 1 litro de álcool de 40º. Em seguida deve-se misturar com água a 50% e aplicar sobre a zona de encosto por 2 vezes ao dia. Os efeitos não serão imediatos, mas se farão notar.

COMO REMOVER ESTRIAS COM CENOURA

A ideia é fazer um pequeno purê de cenoura que vai vir no planeta. O primeiro que temos que fazer é cozinhá-las no vapor, para que sejam fáceis de destruir. Após a tornaremos um purê e coloque na área onde temos estrias. A deixamos lá durante meia hora e depois esclarecemos com bastante água fria.

BABA DE CARACOL

Este é um dos produtos estrela dos grandes resultados que nos oferece. Tem propriedades regenerativas para o corpo. Se a aplicar sobre sua pele, você será capaz de eliminar as estrias quando a pele velha por nova pele em um tempo recorde.

 ALOE VERA

O Aloe Vera tem uma série de benefícios para o nosso corpo, e um deles é seu envolvimento no tratamento para remover estrias. Deve ser aplicado de forma regular antes de ir dormir e ver seus efeitos passadas algumas semanas.