Reader Comments

Mudança no casamento

by liandro eleandro (18-01-2018)


Achei um esse texto bem dentro da realidade que ser humano vive., mais a maior certeza de um casamento vir a dar certo é ter uma vida com Deus, ele tem que ser centro de todo na sua vida, caso contrario é relacionamento falido., Senhor nos encina a ter paciencia e vencer as tribulaçoes e advrsidades diaria.lembre-se;Buscai primeiro reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serao acrescentadas.

Vós que temeis a Cristo, submetei-vos uns aos outros; mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como ao Senhor. Eu sou uma testemunha viva do serviço financeiro de empréstimos em dinheiro, estou postando esse anúncio on-line para aqueles de vocês realmente precisam de uma ajuda financeira, recebi meu empréstimo desta empresa, solicitei um empréstimo em suas finanças e agradeço a Deus Veio para mim.



Não precisamos exagerar, mas se cuidar é essencial tanto para seu namoro como para a sua vida, em geral. Posso garantir a você que é possível viver um casamento feliz e, ao mesmo tempo, alcançar sucesso como pai ou mãe. Com 6 meses na gravidez descobri que estava sendo traída pelo meu "marido" nao eramos casados no papel, moravamos juntos por 5 anos mais 3 anos de namoro.

Não é fácil manter um casamento, para muitas pessoas com passar do tempo parece ser impossível. A mulher do meu irmão abandonou a casa e os dois filhos e foi embora com amante, meu irmão entrou na justiça pra pegar a guarda das crianças ele esta com a provisória ainda. Gostaria de ajuda, gosto ainda do meu ex namorado… Fui amiga dele durante quase 10 anos, começamos a namorar ciente que tem um nem outro gostava de verdade… ao passar algum tempo comecei a gostar muito dele, namoramos quase 3 anos e terminamos após várias brigas e também por eu pensar em dar um passo a mais no nosso relacionamento.

Este é seu casamento e todos os problemas só serão resolvidos quando os dois assumirem a responsabilidade. Ele não entendeu, maltratou meu corpo; me acusou casamento de sucesso gratis de muitas coisas e nossa vida íntima é triste, as dores são insuportáveis e eu me sinto horrível. Concordo contigo, Deus é um Deus de aliança e que zela pelo casamento, você não precisa ser baladeiro para agradar sua mulher, mas não seja extremamente caseiro, apesar de não gostar muito saia com ela apenas para agradá-la (às vezes é apenas isso que ela quer, ver se você está disposto a satisfazer as vontades dela).

Deus preciso que faça um milagre em minha vida, ainda essa semana, senhor ajude meu esposo a vender carro urgente,, pois estamos passando uma grande necessidade financeira , senhor cuide da nossa vida, pq. senhor é nosso bem maior, faça esse milagre em nossa vida. Além da minha fé em Deus, ter a ajuda de alguém com experiência no assunto era que eu precisava para resgatar meu casamento.