Reader Comments

Universo do inglês

by jiuliano gotardo (28-12-2017)


E para finalizar, escreva uma frase com cada uma das 10 palavras utilizando a nova regra gramatical que você aprendeu. Uma coisa sobre inglês é que a maioria das pessoas não fala uma gramática perfeita e poucas pessoas usam uma boa gramática. A motivação é importante para que você tenha ânimo e forças para todos os dias separar um horário para estudar e aprender mais sobre esse idioma.

Quando se trata de aprender inglês sozinho escolha um filme e deste filme pegue 20 minutos do filme. Afinal, você terá que se comunicar de alguma forma, logo é também uma questão de necessidade. De acordo com conceituado professor Mairo Vergara, preencher tempo ocioso escutando inglês é uma passaporte para fluência - tudo o que faltava para você falar inglês em 8 semanas excelente forma de passar a ter mais fluência e facilidade para apreender pronuncias e idioma, mesmo que não esteja entendendo nada do que está sendo falado.

Se você se interessa em aprender espanhol de forma rápida, clique aqui e saiba tudo sobre a Universidade do Espanhol. Graddol - que está acontecendo é que, desde a década de 90, houve um aumento gradativo de pessoas aprendendo inglês e atualmente cerca de 2 bilhões de pessoas estudam idioma. Para ocupar um bom cargo em uma empresa, na maioria das vezes é necessário saber falar e escrever em Inglês.



Penso que ele sabe muita coisa nessa área para idade dele, mas é dificil, para nós pais que não entendem nada disso, avaliar. Ao começar a estudar idioma, você só ouve falar de cursos tradicionais que demoram 1 ano e 8 meses, a 4 anos, com deslocamento e transito. Com a rache aqui!, um grupo inteiro efetua uma única compra, com ingressos para lugares um ao lado do outro, e cada pessoa paga com seu próprio cartão”, explica Lucas de Faria, sócio-diretor da companhia.

Isso vai criar uma base de cola” para você conseguir falar sem se preocupar em dar branco. Para isso você precisará primeiro descobrir quais são seus pontos mais fracos, pois eles serão sua lista de prioridades. Artigos do Almanaque , perguntas da Sala e ficar informado da publicação de novas dicas de inglês. É bom lembrar, claro, que a garota do vídeo tem um sotaque ótimo para exemplo, já que não possui a pronúncia carregada de regionalismo.