Reader Comments

Download do livro

by mariano ventura (20-01-2018)


{Estava realmente disposta na dúvida como salvar meu casamento e manter a minha família unida, e estava confiante que isso ia dar certo. Mas tudo é uma questão de lidar com as diferenças uns dos outros e não permitir crises conjugais permitir-lhe para matar seu sonho de ser feliz com seus entes queridos, salvar sua crise de casamento, e transformá-lo, não é tão difícil como parece neste manual você encontrará respostas para suas perguntas.

Meu pai com problemas de saúde depende muito de mim, principalmente pela questão de auxílio médico, mas ele parece que quer deixar a vida de lado, vive fora deste mundo, comete muitos erros e não se importa mais com nada, nunca me aconselhou a nada e sempre deixou eu e minha mãe de lado, por causa de sua família (mãe e irmãos), que nos dias atuais nem quer saber dele.



Sinto que já perdemos respeito de um pelo outro, amor já nao é mais mesmo e eu vejo nosso casamento a beira de um abismo, sempre ele fala em separar e eu também mas ainda nao tivemos atitude, sempre passa as brigas depois fica tudo bem mas vejo que esta desgastado demais e agora estamos dormindo um pra baixo e outro pra cima já desde um mês mais ou menos.

Ensina-me a confiar no meu cônjuge e em Deus nos momentos mais difíceis e amar nos momentos de desacordo; a silenciar diante das ofensas verbais e críticas; a acreditar; a resignar-me diante de um olhar de acusação; a compreender outro diante das ameaças de abandono, de separação; a lutar pelo casamento quando outro diz que não há mais amor, porque em Deus amor jamais acaba.

Todo que eu posso dizer é obrigabda Deus pois tu és meu tudo meu todo és Tú. Tu mi basta, quero-te a cada dia mas mas e mas, toma minha vida obrigabda casamento de sucesso download pelo ontem por hoje e pelo amanhãm que tens propvidenciado pra mim, pos tu és infinito. Ou seja, a proposta é: Para resgatar meu casamento vou buscar a Deus de corpo e alma. Meu Nome é Silvana, e estou precisando de um milagre urgente, pois meu apto está indo para leilão e eu não quero perdê-lo, rogo a DEUS que faz um milagre e que eu consiga valor de pagar a divida.

Quanto a traição,eu nao suporto essa tudo traiu foi pórque quiz,nao por falta de atençao,a gravidez tb veio nao porque ela estava desprevinida,e sim porque se ela ja estava praticamente disposta em se separar por amar outro ,nao deveria nem se quer estar durmindo com marido ,nao se póde afirmar tb que ela ama demais outro que conheceu pela net,eu fiz amizades com um monte de gente,tenho um amigo que conheci no orkut quando estava com problemas com meu marido alias eu escrevi que passei aqui mesmo nesse site,e foi aqui mesmo neste site que consegui salvar meu casamento,e nem por isso eu trai meu marido com uma pessoa que conheci na net ou pessoalmente num momento dificil.