Reader Comments

Muita dedicação para dominar um novo idioma

by alexandre raimundo (31-01-2018)


Como todo turista, você vai ter que fazer uma mímica aqui ou ali, mas em geral Orlando é bem preparada para receber estrangeiros, em especial os brasileiros. É preciso se transformar em um jornalista para filme que está tentando criar em sua mente. A formação, com carga horária de 80 horas, desenvolve a compreensão oral e escrita, além do que ensina estudante a falar idioma.

Após a conclusão do curso, os alunos obtém uma qualificação de nível Diploma para melhorar as suas perspectivas de carreira, CV e conjunto de habilidades. Mesmo que você tenha aprendido a ler e até a escrever em inglês, todos os seus estudos e esforços serão inúteis se você não aprender a falar e a ouvir inglês. Seja ao fazer check-in no aeroporto, em hotéis, lojas e restaurantes, ou alugando um carro você encontrará neste guia apoio completo para a comunicação e compreensão.

Ao comprar curso , você recebe uma senha de acesso que não irá expirar nunca, que possibilita rever conteúdo para tirar dúvidas. A grande maioria das faculdades do exterior exige uma pontuação mínima de 80 pontos de um total de 120 na modalidade iBT (Internet Based Test). Isso pode ser difícil em alguns idiomas, pois os músculos da língua não estão acostumados a produzir determinados sons.

Tirou um pouco da minha ilusão poética de como seria um roteiro e com isso deixando ele bem técnico, sem aquela paixão de escrever um filme. Aprender a língua enquanto conhece lugares completamente diferentes, faz novas amizades e entra em contato com outras culturas é uma experiência de vida capaz de transformar para sempre a visão que você tem do mundo.

Comece a pensar em frases que você frequentemente fala em português, e depois aprenda como falar em inglês. Eu gosto muito do termo imersão, para aprender inglês termos que ter imersão no idioma. Um erro comum que leva muitos a não conseguirem a aprovação, é deixar para estudar somente alguns dias antes. Além disso, estudar com alguém oferece uma oportunidade de comprometimento que funciona melhor do que um curso de inglês.



Quando assunto é aprender um idioma novo ou qualquer outra coisa, ideal é misturar informações novas com informações que você já conseguiu memorizar. Cursando Inglês é um site brasileiro, bem simples, com aulas de inglês para diferentes níveis de aprendizado. Quanto a ser relativo, discordo em partes; a pessoa pode ser muito dedicada e etc, mas ainda assim, alcançar ao menos um nível de inglês intermediário saindo do zero é algo um pouco difícil… agora, se alongarmos esse tempo pra 1 ano, aí eu acredito que seja possível chegar a um nível intermediário.

Não deixe para aprender palavras em inglês apenas por obrigação na sala de aula ou esporadicamente em vídeos ou músicas que assiste e escuta; pelo contrário, procure você mesmo aprender algumas palavras novas todos os dias. Aluno de cursos à distância não precisa ser solitário e guardar todo conhecimento para si. Ele deve aproveitar as oportunidades do universo online para quebrar barreiras.

É comum encontrar em vários cursos e também pela internet uma lista de palavras em inglês. Como tenho uma certa dificuldade para dormir, juntei útil ao agradável, baixei alguns aplicativos no iPad e sempre que me vejo sem sono na cama (quase todos os dias) pego meu mini iPad e revezo, um dia fico lendo até me dar sono, no outro estudo inglês até que sono bata.

A experiência de inglês com professores nativos lembra a experiência de intercâmbio onde universidade do inglês antes e depois de quem praticou você estuda com nativos. Mais importante ao estabelecer um Desafio é encontrar algo que seja grande bastante para inspirá-lo. Outro benefício da Englishtown é que podemos montar nosso quadro de estudos; enquanto uma escola presencial tem aulas 1 vez na semana, normalmente, na Englishtown estudo, no mínimo, 3 horas por dia, de segunda a sexta fazendo com que eu tenha contato diário com idioma.

Quanto mais você pensar em inglês e parar de traduzir tudo ao pé da letra, mais domínio você tem da língua! Agradecemos pelo seu comentário e por compartilhar sua dica conosco e com os leitores do blog MosaLingua. Existem muitas coisas que você pode fazer para te ajudar na leitura para praticar inglês.