Reader Comments

Orientação sobre casamentos

by lauro igor (11-01-2018)


Saber como conquistar um homem não é assim tão complexo, mas requer algumas espertezas femininas. Deixe a mistura la a noite toda, e no outro dia pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se em baixo dela do lado em que nasce sol Vire a fotografia para tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Em alguns momentos, para alguns homens, uma atitude surpreendente pode ser um indício de paixão, como um presentear de flores, chocolate ou de qualquer outra coisa.

 

Nesse post vão algumas dicas pra você conquistar um homem sem perder a pose e descer do salto vale a pena por em prática e ver as maravilhas do seu poder de sedução mas cuidado com exageros. Nunca se esqueça de Frases Picantes na Hora H”. Os homens adoram ouvir algumas sacanagens na cama. E para te ajudar a aprender como seduzir um homem, separei algumas dicas que você já pode começar a praticar no seu dia-a-dia. Se for um parceiro de relacionamento, e a mulher desejar acrescentar um brilho sedutor, começar com a mesma abordagem, ter postura de compreensão no primeiro momento.|

Você não precisa se vestir como quem está indo para a balada quando sabe que vai encontra-lo, mas tenha a atenção de passar uma leve maquiagem (se ambiente permitir), um perfume e uma roupa mais bonita. Se você é das que curtem um salto altíssimo, um vestido provocante, invista nisso.

 

Isso acontece pelo simples fato de que esse tipo de mulher nos passa a clara mensagem de que ela não precisa de nós, ao contrário, está nos escolhendo, que é suficiente para um homem ficar ler o livro casamento de sucesso completamente enlouquecido! Quero dizer com isso, que deve partir do homem todas as atitudes do relacionamento. Se seu problema for timidez, procure ficar no meio de um grupo que esteja se interagindo bem, pois assim você terá mais chances de conversar, soltar-se e parecerá mais popular.

Depois de passar anos da minha vida vendo mulheres em uma constante luta pelo amor, percebi que a dor e a frustração para a maioria delas eram grandes e que sempre tinham a mesma origem, fato delas não entenderem a mente de um homem e portanto as atitudes que elas tinham em relação á eles eram as piores possíveis, mesmo quando a intenção delas era a melhor.