Reader Comments

ABC do inglês

by pablo heguera (05-12-2017)


Eles são ótimos para você encontrar problemas, desafiar você mesmo, e ainda praticar a dica número 2. Para aqueles que pretendem iniciar seus estudos e se preparar para concorrido mundo dos concursos públicos eu recomendo este livro escrito por Ricardo J.Ferreira publicado na 2º edição em 2014.

Não é legal ficar tentando traduzir tudo que você lê, ouve ou assiste em inglês. Não existe pílula mágica para você aprender inglês que fará você melhorar com relação ao idioma (e em tudo na vida) é a pratica constante. Se necessário, procure informações para fazer um curso preparatório presencial ou universidade do inglês oferece diploma online. Ou conversar sobre algum tópico recente, como um lançamento no cinema, a notícia do dia, resultados esportivos.

Quando tiver ajustado as suas metas semanais e mensais, faça tudo que puder para alcançá-los. Pois é... passei por algumas situações piores e até mais constrangedoras do que essa, mas deixa para lá... isso é assunto para um outro post. Além disso, se seu filho está aprendendo a ler, aproveite para ensinar alfabeto em inglês. Tanto professores profissionais quanto tutores têm, em geral, preços muito acessíveis, e muitas vezes custam MUITO mais barato do que nós pagaríamos por um professor particular no Brasil.

Você pode decidir aprender inglês fácil e rápido do Canadá , por exemplo, se deliciar com francês falado em Quebec , conhecer as famosas cataratas do Niágara e ainda ver a aurora boreal lá no norte do país.

Se você quer aprender outras línguas além do inglês, preste muita atenção a esta app pois ela conta com mais de 10 idiomas além do inglês. Você também pode avaliar a sua progressão de vocabulário em softwares como a Anki, que menciono ao longo do texto.|Ele é comprovado cientificamente e é uma arma poderosa para obtenção de vocabulário. Este método funciona para qualquer língua estrangeira, mas que eu fiz é focado no aprendizado acelerado do inglês. Quanto mais você conseguir criar um ambiente que facilite a imersão no idioma, mais rápido vai começar a se comunicar em inglês. Na realidade, todas são boas - basta você gostar da música e se esforçar para aprendê-la corretamente (Eu já escrevi dicas sobre como fazer isso).|Nesse artigo reuni informações dos melhores livros, para você encontrar um que seja seu perfil e comece a aprender idioma inglês, ainda hoje. Procure podcasts em inglês, assistas filmes e seriados com som original e a legenda também em inglês para associar a palavra à pronúncia. Também existem diversos aplicativos de celular, sites e outros tipos de ferramentas que ajudam as pessoas a estudar e praticar inglês.}