Reader Comments

Ensine seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo agora

by Claudio Lopes (01-12-2017)


Como treinar um cão para Potty em um ponto


Aqui estão algumas dicas para cães de trem potty em uma área :

Escolha primeiro a área para melhor atender a este propósito. O tamanho da área necessária dependerá do tamanho do cão.

Um poodle pouco não vai precisar do mesmo espaço que um pastor alemão.

Não há regras rígidas e rápidas, mas tente deixar de lado cerca de 6 comprimentos por 6 comprimentos (1 comprimento = comprimento do cão). Isso lhes dá um pouco de espaço para percorrer um pouco, bem como fornecer uma área limpa para o cão para trabalhar se você não consegue colher entre cada intervalo de potty.

A área pode ser coberta com grama, mulch, cascalho ou uma superfície que o cão vai aceitar - alguns não têm problema com apenas blocos de concreto ou pátio.

Um cão adulto pode ser treinado para um determinado ponto? Sim! É mais fácil com um novo filhote de cachorro apenas ser treinado em casa, mas cães adultos também podem aprender rapidamente.
Método de treinamento

 

 

Descobri um um método muito eficaz desenvolvido por um profissional para todos que querem ensinar seu cão a fazer xixi e coco no lugar certo,
esse curso é execente e funciona mesmo!


Você precisa saber mais sobre isso.

 


Depois de escolher a melhor localização, coloque uma colher ou duas do 'doo' do doggy dentro da área.

Certifique-se de que não haja outros fezes no quintal e deixe o resto do gramado muito bem para remover vestígios de manchas de urina passadas.

Escolha um comando que o cão entenderá como o tempo do potty, como "time to go potty" ou "do it", e use este comando de forma consistente.

Quando seu filhote de cachorro mostra sinais de necessidade de ir ao pote (como cheirar ou abaixar a bunda para ir),

coloque uma coleira em sua gola, leve-o para fora e guie-o para a área.

Dê o comando "time to go potty". Para filhotes novos, geralmente 30 minutos após as refeições, depois de um emocionante tempo de brincar,
antes da hora de dormir e a primeira coisa na manhã são tempos para ir.

Para cães adultos você conhece sua agenda, trabalhe com isso.

Dica : leve o cachorro ao primeiro lugar ao deixá-lo fora e não o deixe correr para jogar no quintal até que ele tenha feito o seu negócio - mantenha-o preso. Isso o ensina a fazer seus negócios imediatamente e você pagará por você na estrada.
Cada vez que o cachorro se apresenta dentro da área, dê muitos elogios felizes, patetas divertidas e um deleite.

Sempre que ele mostra sinais de querer entrar em uma área que está fora dos limites, diga "não" ou "não há" e leve-o para sua área.

Se houver um deslizamento, não dê louvor, nenhum deleite, sem atenção e sem brincar.

Certifique-se de limpar imediatamente e água a área bem assim ele não vai cheirar aquele local.

Ser consistente e atento é a chave e você terá que passar o mouse sobre o seu cão e mantê-lo ferido quando fora por pelo menos duas semanas para se certificar de que ele sempre vai nesse ponto.

Depois de duas semanas, você pode tentar deixar o cachorro sem sua coleira e assistir. Se ele for direto ao seu lugar primeiro para tirar sua pausa,

você sabe que o treinamento está funcionando. Caso contrário, mantenha a trela por mais uma semana e tente sem a coleira novamente.

Depois de um sólido de quatro semanas de desempenho perfeito e acompanhamento próximo, você pode relaxar e ter certeza de que o hábito está sendo definido com sucesso. Ainda assim mantenha seus olhos e corrija os erros imediatamente.
Importante

Certifique-se de manter a área designada limpa. Os cachorros não são muito felizes na ponta dos pedaços e pilhas de poo e urina. Eles gostam de suas áreas de banheiro limpas como nós. Durante o treino, você vai querer manter uma colher ou duas dentro da área para que o cachorro tenha uma idéia para onde ir, mas seja diligente em manter o resto da área limpo. Aguarde a urina bem com a água e coloque o cotovelo como acontece, faça uma limpeza diária e regue, se possível. Depois que o hábito for definido, você ainda precisará fazer sua parte na manutenção da área do potty ou o cão começará a procurar em outro lugar para fazer o seu negócio.
Continue afirmando o comportamento cada vez com deleites e elogios por pelo menos alguns meses.

Faça passeios regulares com o seu cão para que ele também esteja acostumado a fazer o seu negócio em becos traseiros ou estradas laterais e campos (lembre-se de trazer os sacos Doody para limpar após ele). A única coisa que você não quer fazer é treinar seu cão para pensar que há apenas um lugar que ele pode ir ao banheiro. Este será um problema real se você viajar com ele ou fazer com que ele fique em outro lugar quando você estiver ausente - o cachorro sofrerá e absolutamente não vai em vaso até que seu corpo o força a fazê-lo. A idéia é ensinar seu cão, há apenas um lugar no quintal ele pode ir, não apenas um lugar, não importa o quê.