Reader Comments

Inglês simplificado

by natanael breno (01-12-2017)


Se inscreva, assim você recebe mais aulas no seu e-mail, e também fica mais fácil para nos falarmos. Fico grata por poder contar com esta fonte de apoio, e por isso agora me tornei uma fiel admiradora deste site e indicarei para máximo de amigos! Dica: Sempre que se deparar com qualquer palavra em inglês que não conheça, abra seu bloco de notas, cole a palavra lá, com a frase em que ela estava.

Não esqueçam de deixar sua dúvida por email e também temas para postagens no blog. Pensando nisso, decidimos trazer algumas dicas que realmente vão te ajudar a aprender inglês. Minha comunicação é muito ruim, como a maioria das pessoas que não são fluentes: speak e listen. Por exemplo, um dos meus alunos estava descrevendo uma receita e ele não sabia a palavra para um dos vegetais.



Você pode fazer isso na fila do supermercado, na sala de espera do médico, a caminho de casa no ônibus. Inglês do dia a dia é aquele curso de inglês cotidiano que ensina frases a partir de conversas. Um passo fundamental e talvez indispensável para comunicar-se em inglês é aprender a pensar em inglês. Mas se você não entende muito ouça apenas 15 minutos por dia para não ficar frustrado pelo fato de não entender.

Primeiro livro que eu li foi Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, tenho ele até hoje, todo rabiscado com a tradução das palavras e cheio de marca texto, rs. Dica: Se for comprar um livro para estudar, compre em promoção ou em sebo, assim você não tem dó de anotar tudo nele. Há algum tempo atrás, escrevemos um artigo com dicas sobre como aprender Inglês sozinho Várias pessoas comentaram pedindo uma parte 2, então pra te ajudar nessa jornada, nesse artigo vamos trazer mais 3 dicas úteis pra deslanchar no aprendizado da língua.

Canal de Cintya Sabino é muito passaporte para fluência download pdf visitado pelas pessoas que buscam cursos grátis online de inglês Ele reúne vídeos com dicas de inglês e experiências culturais. A) Específicas: você precisa detalhar a sua meta para que ela fique mais clara e tangível. Enfim essas são as dicas para quem deseja aprender inglês sozinho,saiba que muitas pessoas aprenderam a falar inglês com esses métodos.