Reader Comments

Aumentando a inteligência

by Carlinhos Ponciano (24-08-2016)


As maneiras como as pessoas de experiência e comunicar suas emoções já variar muito de pessoa para pessoa.

O Uso estratégico da Inteligência Emocional em contextos Organizacionais Baker et al.

As pessoas sempre trabalhou em organizações onde o trabalho em equipe é importante.

A verdade é que é difícil prever que determinadas indústrias ou a economia global vai exigir mais e Alice Nunes quando ou a razão.

Uma mão de gerenciador de quem é bom no um a um a interação e a capacidade de interação Optimemory do grupo, diz Sharma, é difícil encontrar.

As pessoas com um alto EQ, Marsden, explica, é muito eficaz no trabalho, eles estão confiantes no trabalho que eles fazem, eles estão felizes e satisfeitos no trabalho, eles são incrivelmente gostei no trabalho por seus pares e seus subordinados.

Sharma também acrescenta que quando o conceito de inteligência emocional, que estreou há mais de 20 anos, as questões da diversidade, simplesmente, não eram tanto uma parte da conversa no momento.

As empresas mudaram desde a década de 1950 e 60, então, hoje, é mais sobre essas coisas Shame on you e ser capaz de trabalhar em situações ambíguas que foi necessário meio século atrás.

Menos feliz, pelo menos para aqueles de nós com postos de trabalho, o local Alice Nunes de trabalho parece proporcionam amplas oportunidades para pessoas com alto EI sejam eles narcisistas, Machiavellians, ou todos os dias strivers comportar se cruelmente.

, A Relação Entre Narcisista Exploitativeness, Dispositional Empatia e Emoção Reconhecimento de Habilidades Côté et al.

Pesquisa de anúncios de emprego e você vai encontrá los listado como uma qualificação para uma surpreendente variedade de tarefas, incluindo applebee host, perda de peso especialista, CEO, sapato vendedor, e animal coordenador de cuidados.

Da mesma forma, um estudo de 2014 vinculada narcisista exploitativeness com emoção reconhecimento aqueles que eram propensos a manipular os outros foram melhores em leitura los.

Marsden, um professor de psicologia em Beacon Colégio, diz a Fast Company, como o desempenho das tarefas, o desempenho contextual, as interações com clientes e colegas a lista vai sobre.

A verdade é que é difícil Optimemory prever que determinadas indústrias ou a economia global vai exigir mais e quando ou por que. Que todas as Alice Nunes coisas que os empregadores gostam.

O que é mais clara é que a efeitos do nootrópico inteligência emocional não ser o único tipo de conjunto de habilidades que você precisa para prosperar no futuro da força de trabalho e que os outros são Alice Nunes susceptíveis de nos surpreender.