Reader Comments

Quero me livrar da gordura da barriga após parto

by Silvani Alves (29-09-2017)


 Eu tive meu segundo tyke oito meses antes. Eu assisti o que eu como, e estive aprimorando quatro ou cinco dias por consistentemente fazendo cardio e planejamento de qualidade. Eu perdi espreitadelas nas minhas coxas e bunda, e realmente moldou meus braços, mas nenhum dos pesos da gravidez na minha parte média caiu, pagando pouco respeito a quão duro eu funciono. Minha barriga e as pastilhas de estômago se incham do propósito mais surpreendente do meu jeans, independentemente da maneira como minha metade inferior parece fina e moldada.

Sem dúvida, perdi minhas curvas e desprezo isso. Oferecer ajuda? De que maneira eu posso me livrar da gordura da barriga após uma gravidez? Eu tive meu segundo bebê oito meses antes. Eu assisti o que eu como, e eu estive aprimorando quatro ou cinco dias para consistentemente fazer cardio e qualidade preparando-se. Eu perdi espreitadelas nas minhas coxas e bundas, e realmente moldou meus braços, mas nenhum dos pesos da gravidez no meu abdômen caiu, pagando pouco respeito a respeito do quão duro eu funciono. Minha barriga e as almofadas de estômago aumentam o propósito mais espantoso do meu jeans, apesar do jeito que a minha parte inferior parece fina e moldada. Sem dúvida, perdi minhas reviravoltas e desprezo isso. Oferecer ajuda? Dos editores da Fitness Pergunta: "Eu tive meu segundo bebê, oito meses antes.Como o mamãe sarada funciona você pode resolver esse problema. Exitem várias mulheres que super satisfeitas.

Eu assisti o que eu como, e eu fiz um aperto de quatro ou cinco dias por cada semana fazendo cardio e planejamento de qualidade. Perdi espreitadelas nas minhas coxas e bundas, e genuinamente moldou meus braços, no entanto, nenhum dos pesos da gravidez no meu meio ambiente caiu, pagando pouca respeito a respeito de quão duro eu funciono. Minhas camadas intestinais e adicionais se incham do propósito mais notável do meu jeans, apesar da minha maneira A metade inferior parece fina e adaptada. Sem dúvida, perdi as curvas e detesto. Ajuda? " Enviado por ortalkavon Ace Answer Isto é o que obtivemos do treinamento de fisiologista e especialista em bem-estar Dr. Kara Mohr: "Minha filha ganha 1 ano de idade neste sábado - então eu sei de onde você está começando.

O peso do bebê do posto não é idêntico ao corpo do post tyke! Sugiro aumentar o poder de seus exercícios de cardio, garantindo que você se funda entre os tempos (negociação andando em torno de caminhadas rápidas ou corridas). Da mesma forma, certifique-se de sua qualidade, prepare-se fusíveis, misture movimentos que funcionam diferentes músculos, incluindo o interior (linhas de placa, flexões, agachamento com imprensa militar, etc.) em vez de ocasiões sociais de músculo único. circunstâncias!" Respostas comunitárias mais úteis "Eu usei Jillian Michaels No More Trouble Zones.

Este vídeo irá resolver sua cintura. Ele realmente tira um tiro na possibilidade remota de que você permanece com ele: eu perdi mais de 80 quilos (de um tamanho 18 para um tamanho 2). Eu trabalhei 4-5 dias por mais de um ano, e ainda sinto que estou perdendo, eu trabalho com esse vídeo ". Enviado por karengibson901 "Tenha uma inclinação no chão, olhando para cima, e faça duas vezes e uma única perna levanta (30 conta cada) em um calendário confiável. Faça duas sessões para todos os dias: uma na manhã, uma antes do tempo de descanso. Inicialmente, comece com 20 contam cada um e um aumento passo a passo para 30 verificações cada quando a sua força concede. Você deve ter a habilidade de ver os resultados em 3 meses. " Enviado por chewhuichin "Eles dizem que a gordura intestinal é a parte mais problemática para lidar com isso, especialmente devido a considerar uma posteridade. Tive um problema comparável há alguns meses atrás, e estou amando meu progresso naquela zona.

O que funcionou para mim era religiosamente, concentre-se na prática não menos de quatro vezes por semana, não obstante os exercicios limitantes para os oblíquos e o reto abdominal. Outra chave é que eu mudei ou modifiquem meu trabalho em interinas costumeiras. De vez em quando, perdi 6 rastejos na área do meu estômago e eu estou usando um tamanho 0-2. Boa sorte!: D "